domingo, março 12, 2006

Acontece

Estava lá, eu podia sentir.

Estava bem lá, no meu coração.

Mesmo sem saber eu já sentia.

Sentia que havia algo errado, mas não sabia ao certo.

Sentia e imaginava, mas não sabia.

Agora eu rasgo a lista, e junto o meu coração.

Não sei o que fazer, nem pra onde ir.

Vou seguir o meu caminho, fingir que nada aconteceu.

Posso estancar o sangue com minhas mãos, e vai parar.

Vou pensar mais em mim, cuidar mais de mim.

Já que você não pensou em mim, nem em você.

Já é hora de crescer, e de saber o que quer.

2 comentários:

André Gondim disse...

Poxa, foi o poema/texto mais direto que já li. Realmente a vida é feita de muitos tropeços, e infelizmente a gente não os controla, mas podemos com eles aprender onde estão as possíveis pedras e desviar delas.

Quando precisar pode contar sempre comigo, posso ajudar, te avisar onde tem pedra, posso às vezes até tirar a pedra para você, mas você vai ter que me ajudar quando assim o for!

Agora sinto que nasce uma outra fase, ou pelo menos uma que verdaeiramente se encerra.

Abração!!!!

ana luiza disse...

eh neh infelizmente as vezes acontecem coisas q a gnt n queria q acontecesse...mas a vida eh assim mesmo..por mais q seja dificil sempre acaba nos ensinando...
precisando d mim estarei sempre aqui viu meu ameco mais true dos amecos!
bjaummmmmm
=********