segunda-feira, março 20, 2006

Feeling

Se você conhecer uma pessoa que te deixe sem censura, que permita abrir teu coração por completo.

Se você perceber algo estranho no ar, uma estranha mágica que te faz ter a impressão que já se conhecem há tempos.

Se você nota que os olhares se cruzam com frequência e que o tempo parece cessar.

Se você sente uma certa tristeza ao se despedir, um tiro de raspão no coração.

Se você consegue ter lembranças agradáveis mesmo com tão pouco tempo, tem vontade de viajar nelas muitas vezes no dia.

Se você tem dúvida e a cabeça parece confusa ao extremo.

Se você beija e tem a sensação de ir no céu e voltar, considera a coisa mais perfeita do mundo.

Parabéns, você está apaixonado.

Se você não consegue esquecer, mesmo depois de algum tempo.

Parabéns, você está amando.

4 comentários:

André Gondim disse...

Seus problemas se acabaram-çy, você é alguém muito mais feliz, mas espere não é só isso, você também verá coisas bonitas onde ninguém mais vê, sabe depois do beijo, você está em um tremendo engarrafamento, você é o único que diz "quem se importa, a duas horas eu parado aqui, a duas horas eu estava beijando" hehehe, eu me sinto anestesiado, ao lembrar do sorriso eu ganho o dia, ao ver o sorriso tudo melhora.

Abração

Fabiana. disse...

eita.. textinho bonito e feliz x)
gostei... true fofix, hehehe \o/
;***********

ana luiza disse...

gostei truee tah massa!!!
bjaummm
p.s a unica coisa q eu n gosto aqui eh ter q escrever essas letrinhas d confirmaçao...heheheheh=/ mas nada n msm assim eu ainda venho sempre aqui pra comentar no blog do meu truue amecoo!

p. disse...

concordo mto com analu, mas ela tem moral nenhuma, ja q no blog dela tb tem essas letrinhas..
;D

mto fofinho seu texto ;*****